13 de abr. de 2014

Tinha um inseto no meu teto...


Bem-vindos ao Só Que Não!!!! Quem está postando sou eu, a Sakura (pelo perfil da Nika), então não pense que é a minha irmã!
Nessa poluída noite vou apresentar o seguinte tópico: Porquê não pintar o seu quarto com cores escuras!!! (pode parecer idiota, mas é útil, sério mesmo)


Vou apresentar duas listas, prós e contras! (não se decepcione, você que sonha em ter um quarto preto)

Prós:

  1. É maneiro
  2. É gótico
  3. Emagrece Combina com tudo
  4. Mesmo que fique meio sujo, não aparece, então você não precisa limpar!
  5. A luz não reflete de manhã (se for fosco)
  6. É melhor para dormir!
  7. Não mancha de sangue (pra você aí, que tem intensos sangramentos nasais)
  8. É bom pra relaxar...
  9. Você consegue se camuflar (se colocar roupas pretas)
  10. ...é...bem...é...como posso dizer?... Bonito?
Contras:

  1. Você não vê o quão sujo está.
  2. Você tem problemas quando acaba a luz.
  3. Você perde mais as coisas.
  4. Você não consegue ter paz, com aquele preto todo.
  5. Isso estressa.
  6. É difícil acordar de manhã.
  7. Desbota no sol.
  8. Você nunca mais vai achar a porta (se você pintar tudo da mesma cor)
  9. Você fica com medo de dormir a noite (ou de dia, vai ficar com medo daquele breu todo)
  10. Você não vê os insetos rastejando no teto do seu quarto.

Só estou falando isso porque é verdade, hoje de manhã, minha irmã viu um insetão (de luz) rastejando (parado) no teto, logo em cima da nossa cama (é um beliche). E ela surtou (porque ela é insectofóbica), acendeu a luz na minha cara pra ver se atraía o bichão e começou a bater nele com um short cinza que ela tinha jogado em cima do computador, antes de ir dormir. Ela fico gritando e pulando e jogando o short pra todo lado, tentando acertar o bicho, ela acabou não conseguindo e saiu correndo pra sala. Enquanto isso, eu abri a janela e voltei a dormir, o insetão fugiu pela janela aberta e eu fui lá e fechei de novo pra nenhum insetão entrar mais.
Só agora eu percebi que se eu tivesse um quarto preto, ela não teria visto o insetão, e, consequentemente, não teria feito aquele escândalo todo... Mas, se ela não tivesse visto o bicho, quem sabe o que aquela criatura maléfica poderia fazer (tipo entrar na minha boca ou no ouvido dela). Acho que não quero ter um quarto preto (nem verde escuro). Aliás, meu quarto é azul claro, por isso a sujeira e os insetos aparecem bem, o que é bom, porque eu não quero viver num chiqueiro infestado de bichos nojentos que eu nem mesmo posso ver.

(Minha irmã disse que não fez nenhum escândalo, mas ela fez sim, pode confiar)

Boa noite e tudo mais.


Um comentário:

  1. Eu não fiz escândalo nenhum!!!
    SAKURA SUA CHATA!!! (pra não falar nada pior)
    EU VOU MATAR VOCÊ!!!
    mas não vou excluir o post...

    ResponderExcluir